Cuidado! Este anúncio expirou. O produto ou serviço não está mais disponível

Vereador em duque de caxias eleições professor joão batista

455 Visualizações 
  • img
img
Localização
Detalhes do anúncio

Professor Joao Batista não é igual é diferente.

Participou orgulhosamente da formação de inúmeros jovens em 43 anos de atuação na educação em Duque de Caxias.

Lecionou nas escolas Jeremias da Silveira, Santo Inácio, Santos Dumont, São Bento, Castelo Branco, Eusébio Tostes, Venâncio Pereira Veloso, Olga Teixeira, Lia Márcia, Dulce Petri, CIEP 098, CIEP 434, Ana Laura, Centro Educacional João Combat, Aquino de Araújo, Colégio Duque de Caxias.

Como diretor da Escola Municipal Aquino de Araújo por mais de 10 anos, trabalhou para melhorar a qualidade da escola, buscando investimentos em infraestrutura que junto ao comprometimento dos profissionais fizeram com que a escola recuperasse a sua credibilidade, comprovada pela procura dos mais de 2000 alunos a época.

Na Escola México apesar do menor tempo a frente da direção buscou incessantemente avanços a fim de fazer sempre o melhor para a comunidade que usufruia da mesma.

Chegou a hora de mudar. Não adianta dizer que o país não tem jeito. Como reclamar dos políticos se não mudarmos a nossa cultura de voto?

Não podemos dizer que não tem jeito se não mudarmos!

Vote em alguém diferente que em toda sua trajetória de vida mostrou-se digno de confiança, que esteve ao lado de quem precisou e que antes de mais nada, demonstrou competência no que se propôs a fazer.

No dia 15 de novembro, mude.

Vote diferente.

Vote professor João Batista

para vereador vote 35652.

 

Perguntas ao vendedor