Cuidado! Este anúncio expirou. O produto ou serviço não está mais disponível

Republica Masculina Em Sp Zona Sul Com Vagas Compartilhadas

707 Visualizações  Usado
  • img
  • img
  • img
  • img
imgimgimgimg
Localização
Detalhes do anúncio

Você, que procura moradia, porque vai estudar ou trabalhar, tenho uma sugestão para você.

Somos uma hospedaria na região do Ipiranga, lugar tranquilo e agradável, com um valor promocional de R$ 300,00 para o 1º pagamento (entrada), para contratos com permanência mínima de 60 dias, meses seguintes R$400,00 fixo,todas as contas inclusas (luz, água, gás, Internet com wi-fi), tem um responsável que faz a limpeza dos quartos e áreas comuns da casa.

Casa mobiliada com uma infraestrutura completa, cozinha equipada com utensílios, lavanderia com máquina de lavar, armários individuais, sala de estar.

Estamos na Rua Doutor Gentil de Moura 679, Ipiranga São Paulo.

A nossa casa (região) está localizada entre a Zona Sul e a Zona Leste da cidade, é o bairro possui fácil acesso a outros bairros pelas avenidas Ricardo Jafet, Juntas Provisórias e do Estado. Além disso, a região possui vias que levam para região do ABC, e com a proximidade da Estação de Metrô Alto do

Ipiranga, que faz parte da Linha 2 – Verde, facilita o acesso à Avenida Paulista e à Zona Oeste e, além disso, a região tem acesso a outras Estações de Metrô, como Sacomã, Chácara Klabin e Santos-Imigrantes, e também possui linhas da CPTM de trem, como Ipiranga e Tamanduateí. Estas linhas fazem ligação a diversos locais, como a Região do ABC, sendo assim você consegue chegar ao trabalho sem dificuldade.

Estamos próximos às universidades São Camilo e a PUC-SP campus Ipiranga.

E para curtir o seu dia de folga a região possui muitos locais para passear, como; Aquário de São Paulo, o maior da América Latina, Museu do Ipiranga, Museu da Zoologia, e também conta com a vasta quantidade de bares e restaurantes, pizzarias, pastelarias e padarias ponto de encontro de paulistanos de diversas regiões da cidade.

Whatsapp - 11-95179-8995

 

Perguntas ao vendedor