Precisa De Gás Em Curitiba? A Souza Gás Cidade Industrial É A Sua Melhor Escolha! Atendemos A Região Da Cidade Industrial

105 Visualizações 
  • img
img
Localização
Detalhes do anúncio

O Grupo Souza Gás é a opção ideal para quem busca uma distribuidora de gás confiável e eficiente na Cidade Industrial (CIC) de Curitiba. Com um compromisso sólido com a qualidade, segurança e rapidez, estamos prontos para atender suas necessidades de abastecimento de gás de forma eficaz.

https://souzagascic.com.br

Nossos Serviços:

Atendemos Condomínios, Residências e Empresas na Cidade Industrial, garantindo uma ampla cobertura em toda a região. Destacamos alguns dos diferenciais que fazem da Souza Gás CIC a escolha preferida:

https://souzagascic.com.br

Entrega Rápida e Segura:

Comprometemo-nos com uma entrega ágil e segura em toda a Cidade Industrial. Seja qual for a sua demanda, estamos prontos para atendê-la com eficiência.

Faça Seu Pedido:

https://souzagascic.com.br

Solicite seu gás de maneira fácil e rápida através dos seguintes contatos:

- Telefone Fixo: (41) 3249-1596

- Celular/Whatsapp:(41) 99530-3285.

Endereço para Retirada:

R. Des. Cid Campelo, 5685 - Cidade Industrial de Curitiba, Curitiba - PR, 81350-260. Se preferir, você pode retirar pessoalmente em nosso endereço, garantindo ainda mais comodidade.

Por que Escolher a Souza Gás CIC?

- Segurança Certificada: Todos os nossos produtos e serviços possuem certificação dos órgãos competentes, assegurando a qualidade e a segurança que você merece.

- Atendimento Personalizado: Nossa equipe é altamente qualificada e está pronta para oferecer suporte, garantindo que suas necessidades específicas sejam atendidas da melhor forma possível.

- Preços Competitivos: Oferecemos condições justas e acessíveis para nossos clientes, garantindo um serviço de qualidade a um preço justo.

Atendemos os Bairros:

Cidade Industrial, Tatuquara, Caiuá, Fazendinha e Sabará em Curitiba. Não fique sem gás! Confie na Souza Gás CIC para fornecer gás de qualidade com eficiência e compromisso. Faça seu pedido agora e garanta o abastecimento contínuo da sua residência ou empresa.

Entre em Contato:

- Telefone Fixo:(41) 3249-1596

- Celular/Whatsapp: (41) 99530-3285

Endereço:

R. Des. Cid Campelo, 5685 - Cidade Industrial de Curitiba, Curitiba - PR, 81350-260.

Souza Gás CIC - Seu parceiro confiável em gás na Cidade Industrial de Curitiba!

Para mais informações, acesse nosso https://souzagascic.com.br

 

Perguntas ao vendedor