Cuidado! Este anúncio expirou. O produto ou serviço não está mais disponível

Endividamento Bancário - Negociações Administrativas (exclusivamente para empresas)

401 Visualizações 
  • img
  • img
imgimg
Localização
Detalhes do anúncio

A AXS Consultoria Empresarial é especializada na realização de Negociação de Dívidas Bancárias para Empresas (exclusivamente para empresas).

Nossos serviços são realizados por profissionais altamente qualificados (ex-diretores de Bancos), conhecem todos os tramites legais para conduzir o processo de negociação administrativamente (sem envolver o jurídico).

Trabalhamos exclusivamente com Negociações Administrativas!

Temos como foco:

• Alongar os prazos - estender ao máximo o prazo de pagamento, assim teremos parcelas fáceis de serem realizadas.

• Reduzir taxas de juros – nossos trabalhos visam equalizar as taxas de juros para as taxas atualmente praticadas no mercado.

• Eliminar garantias – em nossas negociações não aceitamos disponibilizar garantias (imóveis ou recebíveis) no processo, visto que, por se tratar de uma operação de risco, a empresa não pode disponibilizar seu Patrimonio ou dos sócios para garantir uma operação junto aos bancos.

Evite aceitar as condições impostas pelos bancos como única alternativa para solucionar o endividamento bancário de sua empresa, há soluções, quando todo o endividamento é discutido por representantes de sua empresa que tem grande experiência no assunto.

Outro fator importante é que, muitas vezes empresários acabam buscando o caminho jurídico (Recuperação Judicial) como alternativa para esse impasse, o caminho jurídico não pode ser descartado, entretanto, deve ser a última opção.

Somos especialistas em Renegociação de Dívidas Bancárias e com certeza podemos obter a melhor alternativa de Negociação para sua empresa, sempre focando na capacidade de pagamento, para isso, analisaremos o Fluxo de Caixa e os Resultados Projetados de sua empresa.

Todo o processo é realizado de forma profissional e com total confidencialidade.

Entre em contato, vamos discutir a Reestruturação do Passivo Bancário de sua Empresa.

www.axsconsultoria.com.br

e-mail: contato@axsconsultoria.com.br

 

Perguntas ao vendedor