Cuidado! Este anúncio expirou. O produto ou serviço não está mais disponível

Desentupidoras Em Curitiba Pr: Desentupidora Abax – Já Limpa Total Maior Limpeza Menor Preço

394 Visualizações 
  • img
img
Localização
Detalhes do anúncio

Tendo Problema de entupimento seja bem vindo aDesentupidora ABAX, aqui contamos com os melhores equipamentos para desentupimento de rede esgoto, caixa de esgoto, caixa de gordura, ralo, pia cozinha com descontos de até 30%.

Atendemos, Residencias, Apartamentos, Condomínios, Comércios, Empresas, Restaurantes, Hospitais, possuímos os melhores preços de desentupimento de Curitiba e Região.

SITE: https://abaxdesentupidora.com.br/

Desentupidora Esgoto

Esta tendo problema de entupimento de esgoto em seu imóvel a Desentupidora Hidro Geral em Curitiba, isto acontece poque com o passar dos tempos, o encanamento acaba diminuindo o espaço para vasão, isto acontece pois os resíduos de esgoto acabam aderindo a lateral da tubulação e impedindo um fluxo continuo, nesses casos temos que fazer a desobstrução do encanamento com maquina.

Desentupidora de Ralos

Sabemos o quanto é incomodo ter uma ralo entupido, o ralo é muito importante numa residencia, pois ele é responsável por escoar toda a água, seja no banheiro na hora do banho ou até mesmo no quintal na hora da chuva, o maior motivo de entupimento de ralo é acumulo de sujeira dentro do mesmo, quando isso acontece devemos fazer a limpeza interna dentro do ralo, quando isso não soluciona o entupimento devemos chamar uma desentupidora de Ralo.

Desentupidora Caixa de Esgoto

Caixa de Esgoto entupida, saiba que a caixa de esgoto é responsável pelo recolhimento de todo o esgoto produzido no imóvel, quando isto acontece todos os encanamentos de esgotos interligados na caixa de esgoto ficaram entupidos, para solucionar o problema de entupimento de caixa de esgoto é necessário utilização de maquina de desentupimento, a mesma é inserida na tubulação fazendo a desobstrução da caixa.

SITE: https://abaxdesentupidora.com.br/

Desentupidora Pia

Pia entupida, é uma eterna dor de cabeça principalmente para as donas de casas, que quando vão lavar a louça tem a pia cheia de água, o entupimento de pia acontece principalmente pelo acumulo de gordura e sujeira no encanamento, muitas vezes o simples desentupidor manual resolve, basta algumas bombadas e pronto, mas em alguns casos é necessário chamar uma desentupidora sp, para solucionar o problema.

Desentupidora Vaso Sanitário

Entupimento Vaso Sanitário , o entupimento de vaso muitas as vezes chega a ser constrangedor, principalmente quando o entupimento ocorre quando temos uma visita em nossa residencia, isso ocorre muitas vezes por objetos que acabam caindo dentro do sanitário e acabam impedindo o sistema de passagem do vaso.

Desentupidora Caixa de Gordura

A Caixa de Gordura é responsável, pelo recolhimento de todo o esgoto produzido pela cozinha do imóvel, ela retem toda a gordura produzida da limpeza de louças, quando esta cheia é necessário fazer a limpeza da caixa de gordura, os resíduos retirados tem que ser descartados de forma correta, por este motivo é necessário umaDesentupidora Hidro Geral Total Limpeza Curitiba, que faça o descarte regular.

Hidrojateamento de Esgoto não cobramos por metro confira!

Hidrojateamento de esgoto é um sistema utilizado para fazer a restauração interna da tubulação, é inserido dentro da tubulação uma mangueira de alta pressão que contem um bico especial na ponta que quando acionado dispara um jato de água na parte interna, com isso todos os resíduos que estão aderidos dentro da tubulação é removido restaurando o diâmetro interno em 100%.

Limpeza Fossa Séptica

Limpeza Fossa Séptica, em muitos lugares onde não há rede coletora de esgoto é utilizado a fossa séptica para o acolhimento do esgoto, com o passar dos anos a mesna necessita ser limpa e para isso é necessário a utilização de caminhão limpa fossa, com isso é feito a sucção do esgoto, este esgoto tem que ser levado para uma estão de tratamento, por isso é muito importante a contração de empresas, cadastradas no órgão competentes.

Caça Vazamento de Água

Esta com problema de conta de água alta ou infiltração somos especializados em localização de vazamento, possuímos técnicos especializados em caça vazamento, trabalhamos com aparelho geofone, o que garante uma localização exata do ponto do vazamento.

Como é Cobrado o Desentupimento

O serviço de desentupimento é cobrado por metro, o técnico tem que ir até o local do entupimento para fazer uma avaliação do problema, isso porque somente no local o técnico terá as condições necessárias para avaliar o que será preciso e qual tipo de equipamento sera necessário utilizar para fazer a desobstrução da tubulão, veja principais duvidas baixo.

É Cobrado para fazer orçamento?

Não o orçamento é totalmente gratuito, não é cobrado nenhuma taxa de visita.

Qual a Foma de Pagamento?

O pagamento poderá ser feito com dinheiro, cartão debito ou credito.

Aceita Parcelamentos?

Parcelamento somente através de cartão de credito e contem acréscimo referente ao juros da operadora.

Site:https://abaxdesentupidora.com.br/

 

Perguntas ao vendedor