Cuidado! Este anúncio expirou. O produto ou serviço não está mais disponível

Clinicas de Recuperação

250 Visualizações 
  • img
img
Localização
Detalhes do anúncio

Contamos com profissionais de diversas áreas para atender todas as necessidades. Médicos, Psicólogos, Enfermeiros, Atendimento médico 24 horas como diferencial.

Somos uma equipe capacitada para que o paciente melhore sua compreensão ou aprenda sobre a doença da adicção, fazendo com que o dependente resgate o valor da vida e seja reintegrado a sociedade.

Temos como principal objetivo a recuperação completa do paciente. Oferecemos ao paciente uma estrutura psicológica completa, capaz de fazê-lo rever suas atitudes passadas e renovar seus conceitos sobre a vida.

Somos um Centro de Tratamento onde buscamos a recuperação de dependentes químicos, para isso contamos com uma infra-estrutura adequada e totalmente regulamentada perante os órgãos competentes, possuímos todas as certificações necessárias para que possamos atender nossos pacientes da melhor forma possível.

Nossa Equipe

Nossa equipe é formada por profissionais especializados no tratamento da dependência química, oferecendo sempre ao paciente uma forma clara e profissional de explicação e conscientização sobre a doença motivando sempre a busca de uma forma de vida em recuperação sem o uso de drogas ou álcool.

Psicóloga

Enfermeira

Terapêuta (Acompanhamento diário)

Coordenadores (Acompanhamento diário)

Conselheiro (Acompanhamento diário)

• Monitores (Acompanhamento diário)

• Nutricionista (Acompanhamento Semanal)

 

Perguntas ao vendedor